terça-feira, 8 de julho de 2008

Olá!...

Bom, finalmente consegui abrir este blog, após uma manhã inteira na frente do computador... É que eu já estou ficando meio jurássica para estes aparelhos modernos e cheios de botões que você aperta e nem tem tempo de se arrepender do que fez, de tão rápidos que são... Bom, hoje vou só me apresentar, já que, como tenho que ir trabalhar daqui a pouco e gastei quase a manhã toda editando meu perfil (quanta pergunta, meu deus! E ainda tenho que pedir para meu filho colocar uma foto no blog, para que me conheçam) não vai dar tempo de postar algo mais interessante afora a minha luta para abrir o blog. Já faz um bom tempo que estava com esta idéia, porque como não passa um dia sem que escreva alguma coisa - para mim, escrever é algo parecido com ir à academia- então comecei a enviar estes textos para alguns jornais e revistas e tive a sorte de que na Folha de Londrina gostaram do meu trabalho e começaram a publicá-los uma vez por mês, mais ou menos. O problema é que eu fiquei tão feliz que comecei a enviar uma crônica por semana, de modo que, como eles publicam uma só por mês, acabava perdendo as outras três. E como não quero que isso aconteça porque, modestamente, acho que vale a pena vocês lerem, decidi abrir o blog para publicar todas elas... Só espero ter leitores!... Bom, isso vai depender de vocês, pois se gostarem do que vêem, passem meu endereço para outros. Vou ficar muito grata se o fizerem e vou gostar de ler seus comentários ao respeito.
Bom, por enquanto é só. Prometo que até amanhã terão uma foto minha, isso se meu filho não chegar estressado demais do trabalho, o coitado. Mas eu vou ficar no pé dele, afinal, não pretendo ser nenhuma escritora misteriosa. ao contrário, gosto de mostrar a minha cara.
Abraços e até a próxima.

5 comentários:

Vradson Castro disse...

Adorei o blog e já coloquei na minha lista de favoritos do meu próprio blog também... quem visitar meu blog vai ver o seu lá como indicação minha...
Com a divulgação do meu, vou estar divulgando o seu automaticamente junto
Abraço e quando atualizar me avisa ta. E o meu é atualizado a cada dois dias
http://vradson.blogspot.com/
beijos e boa sorte com o blog

DANIELA BUZETI disse...

Paz
A sua retórica é perfeita, espero que esse blog de o resultado que você e toda a comunidade merece, pois você através de seus textos e crônicas nos faz ver o mundo com o um olhar mais sensível e detalhado.

Vradson Castro disse...

da uma olhada no que eu achei pesquizando por seu nome
http://minhavidaeumlivro.blogspot.com/2007/10/eu-te-amo-no-diz-tudo.html

Vradson Castro disse...

copia e cola na barra da endereço

http://minhavidaeumlivro.blogspot.com

passarinho disse...

UÁUUU....NIUSS PAZZ....INCRIVÉL...MUITO BOM MSM...E ACREDITE C QUIZÉR...EU LI TUDIN..RS..QUEM LHE DÉRA TIVÉSSE UMA CRIATIVIDADE DÉSSA PRA ESCREVER...SAB PAZZ..VC TEM UMA MENTE ABÉRTA PARA TD...VC PENSA EIM TD COM DELICADESA,E SABE COMO LEVAR SEUS PENSAMENTOS PARA O PAPÉL SEM FALHAS....ISSO ME SURPREENDE!PARABÉMS